Melith

Description:

Melith é uma Frostborn e isso já diz muito sobre sua natureza: ela não é muito amigável, conversa pouco e costuma ficar sempre quieta em seu canto, observando as pessoas ao seu redor. Existem rumores de que ela seja muda, pois poucas pessoas já ouviram sua voz. Seus poderes são tão frios quanto sua personalidade, ela sabe manipular o gelo como ninguém e adora ver seus inimigos queimando no fogo de seu gelo.
Melith foi amaldiçoada pelo deus Kenaz, quando destruiu, durante um ataque de fúria, uma forja significativa para os devotos de Kenaz e, apesar de não se arrepender de seu ato (ela fora provocada, afinal!), ela às vezes acha que deveria tentar controlar melhor sua fúria.
Apesar de seu silêncio, Melith é muito leal a seus poucos amigos e daria sua vida por eles. Ela tem, porém, um hábito que irrita todos os que precisam conviver com ela: ela cutuca o nariz o tempo todo. E joga a meleca nos outros (eca!). A meleca produzida em seu nariz é menos nojenta que a de um humano, pois é gelada e lembra um floco de neve, mas ainda assim, é um hábito nojento e irritante.
Melith não se dá bem em ambientes quentes e realmente sofre quando vai a lugares ensolarados, pois ela nasceu do frio para o frio.
O futuro de Melith é incerto e ela não vê a hora de descobrir o que a aguarda.

Bio:

12483601_562335683914511_790522138_n.jpg

Melith

We Play Hellfrost mariana_batagin